.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Nossos Votos de Casamento

Eu já havia postado algumas coisas sobre Votos de Casamento que por sinal, me ajudaram muitoooo na hora de fazer o meu. Más como estou atualizando TUDO sobre o Nosso Casamento, quero deixar aqui os nossos votos. Para que sirvam de exemplo e ajuda para alguém que precise! 

Nossos votos foram personalizados.. tudo o que coloquei e ele também, foram baseados em nosso relacionamento, nas dificuldades que estávamos passando em nosso noivado e nas promessas que Deus tinha para nós. Más pode servir de inspiração para qualquer casal cristão.


Dele

Pâmela primeiramente eu quero agradecer à DEUS por ter colocado você em minha vida.
Você foi o melhor presente que Ele poderia ter me dado. Não um presente que se joga fora quando se cansa de brincar nem se deixa de canto quando se enjoa, Mas um presente que se deve cuidar, preservar e amar pelo resto da Vida.
Até hoje, houve dois pontos mais do que importantes em minha vida. Quando eu aceitei a Cristo como meu único Salvador e quando você surgiu em minha Vida. 
Esse é um novo começo... uma nova história... Onde formaremos nossa família. Te amo de mais!

Dela

Eu sempre ouvi dizer que palavras são importantes más o olhar é quem diz a mais pura verdade...
E quando eu olho nos teus olhos, vejo eles brilharem de uma forma inexplicável, eu vejo Deus, vejo em você todo o cuidado que Ele tem por mim. É como se Ele estivesse em você para poder me proteger.
Eu vejo carinho, sinceridade e afeto. Vejo felicidade, futuro, família. Vejo TUDO isso no Altar de Deus, como eu nunca vi em olhar algum. E é exatamente esse teu olhar que eu quero ver a cada manhã e o ultimo que eu quero ver ao se deitar.
Quero ser sua esposa, a mãe dos teus filhos, a edificadora do seu lar, a sua amiga, a sua companheira, a sua história, quero ser a responsável por trazer a sua felicidade. E eu escolhi me casar com você, Diego Gomes de Oliveira, porque teus olhos são os únicos que eu quero fazer brilhar por toda a minha vida! E pra finalizar, tenho certeza de que TUDO será eterno porquê está escrito em 1 Coríntios 13:8, O amor jamais acaba! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!