.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Resumindo TUDO em um post. rs

Bom, vc casa e todo mundooo comenta sobre a festa.. cerimônia.. e pergunta dos presentes.. da casa nova..

passa a lua de mel e todo mundo quer saber como foi.. E o lugar é lindo? e vc gostou do hotel? e como foi a lua de mel?... 

Passa uma semana e todos novamente.. Como está sendo a nova vida? como vai a vida de casada? ta se sentindo sozinha? Perguntas vão, perguntas vem. rs Vamos responder TUDO de uma vez? rs
Então vamos lá...

Primeiramente, estou devendo um post enorme sobre a Lua-De-Mel... enorme mesmo, porquê quero colocar todos os pontos turísticos de Natal-RN e comentar sobre eles... mas isso eu faço em outra hora e com muita calma. rs

A vida de casada? Maravilhosa! rs  


Me sinto um pouco sozinha porque não estou trabalhando... más o di, ele é maravilhoso, não me deixa faltar nada, está sempre preocupado comigo, me liga umas 2x por dia.  =)

Nos primeiros dias, resolvemos todos os presentes das lojas e arrumamos toda a casa e ela já está tudo em ordem. Depois ele começou a trabalhar e eu me senti um pouco sozinha, más isso é normal quando se mora longe de tudo e de todos. Más fui me acostumando, quer dizer, ainda estou me acostumando. rs 
Logo começamos a receber nossos mais do que melhores amigos e nosso familiares... foi várias noites de jantares.. pizzas e filminhos. É muito bom receber visitinhas. ^^


Quanto a administração da casa... tenho feito tudo! rs. Quem pensa que a filhinha de papai aqui não sabia de nada, está muito enganado! rs. No começo minha sogra me ajudou dando uma faxina geral... ela é um amor! E minha mãe me visita com frequência e insiste pra que eu deixe a roupa pra ela passar, e eu agradeço porquê é a unica coisa de que eu não tenho prazer algum em fazer.. Passar Roupa =\  Ô coisa chata! rs. Já prazer mesmo fica na cozinha.. AMO COZINHAR! Neste mês já fiz macarronada, feijoada, arroz de forno, bolo de coco gelado, de chocolate com mousse de maracujá, fora os maravilhosos tipos de suco e por ai vai! rs. Agora que falta criatividade de cozinhar, sempre falta. Más o google tem me ajudado, rs. As vezes não tenho a mínima ideia, ai dou uma passadinha por lá e pesquiso algumas coisinhas e refresca minha criatividade para um novo prato. rs  O diego adoraaa e ao mesmo tempo diz que vai ficar GORDINHO. rs


Já o nosso presentinho (carro) quem administra essa parte é o Maridão! rs. E estamos usufruindo bem do nosso bebezinho. Na verdade foi o melhor presente, porquê nos ajuda muito, a fazer compra, ir pra igreja, passear. Já estamos planejando alguns programinhas futuramente.


Quanto a nossa vida.. a nossa mesmo, Di e Eu, Eu e Di... Tem sido maravilhosa a cada dia.. é mais do que perfeito esperar ele chegar do serviço.. é mais do que maravilhoso ir dormir agarradinho, orar junto e sempre dar boa noite com um beijinho. Só é ruim ver ele indo trabalhar =\  más mesmo assim, ainda tem algo de maravilhoso nisso.. ser acordada por ele todos os dias! O celular desperta e as vezes é EU quem o chama, rs. Então ele se levanta e eu adormeço novamente, toda esparramada na cama, rs.. depois eu só acordo com o cheiro do perfume dele, é como se fosse automático, ouço o barulhinho do perfume, abro os olhos, sinto o cheiro e durmo novamente, eu diria que tudo isso acontece em menos de 2 segundos. E então, acordava novamente com o beijo dele, e ele sempre diz a mesma coisa: Bom dia meu amor, que seu dia seja maravilhoso... e eu respondo com um sorriso e um simples: Bom dia, eu te amo! 

Eu tenho agradecido a Deus cada segundo de minha vida.. por estar de BEM com a vida. Por tudo que tenho.. pela minha vida agora.. por estar bem comigo mesma.. por não estar em erros.. por estar vivendo HOJE as promessas dEle. Pelo Marido lindo que Ele colocou em minha vida.. por simplesmente TUDO e pela Amiga maravilhosa que ELE me deu, que tem me acompanhado na alegria e na tristeza. 

E amiga... Hoje alcançamos a Felicidade! ^^ 
PS. pelo menos uma parte dela, e isso já me faz muitoooo feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!