.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Um mês de casamento!!!


Diego Gomes de Oliveira

Em 5 de Novembro de 2011, na hora dos meu votos, disse a mais pura verdade e oque eu mais vivia em mim naqueles dias. E hoje com 1 mês de casados, REPITO:

Eu sempre ouvi dizer que palavras são importantes más o olhar é quem diz a mais pura verdade...

E quando eu olho nos teus olhos, vejo eles brilharem de uma forma inexplicável, 
eu vejo Deus, vejo em você todo o cuidado que Ele tem por mim.
É como se Ele estivesse em você para poder me proteger.
Eu vejo carinho, sinceridade e afeto...
Vejo felicidade, futuro, família... 
Vejo TUDO isso no Altar de Deus.
Como eu nunca vi em olhar algum.

O teu olhar é o que eu quero ver a cada manhã e é o ultimo que eu quero ver ao se deitar..

Quero ser sua esposa, a mãe dos teus filhos, a edificadora do seu lar, a sua amiga, a sua companheira, a sua história, quero ser a responsável por trazer a sua felicidade.
E eu escolhi me casar com você, Diego Gomes de Oliveira, porque teus olhos são os únicos que eu quero fazer brilhar por toda a minha vida! 

1 Coríntios 13:8 O amor jamais acaba! 

Em 1 mês... já descobrimos o que é amar.. sofrer.. perdoar.. viver.. ter paciência.. rir.. chorar.. e acreditar! Quero aprender e viver TUDO ao seu lado, por muitos e muitos meses e anos!!! Superar os momentos difíceis é sabedoria... Viver os momentos felizes é uma arte.. e com DEUS a gente pode Tudo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!