.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Uma rosa.. Uma linda atitude!

Quero dividir uma coisa linda que aconteceu esses dias..


Isso mesmo, uma rosa!!!  ^^
Estava eu em casa, depois de uma pequena faxininha né, rs. Quando meu Maridão lindo chega e faz como todos os dias, me dá um beijo e pergunta como foi meu dia.. eu dei um beijinho e respondi: Foi bom! Quando ele estende a mão para mim, e nela estava uma linda rosa. Eu olhando aquilo, me apaixonei novamente! rs E é exatamente isso que vem acontecendo todos os dias... me apaixonando cada vez mais pela pessoa maravilhosa que Deus colocou em minha vida!

Não tem preço! Isso mesmo, não tem preço que pague, que roubem os pequenos detalhes, que compre toda essa conquista, essa alegria de viver a dois. Se cada um tiver em mente que SOMOS FELIZES SENDO 2 EM 1.. Estaremos juntos como em nossos votos.. Para sempre! Porque "Casamento" quem faz, somos nós!



PS. Uma dica para casais, principalmente para os homens.. Dar uma rosa custa barato agrada qualquer mulher e renova todo o encanto do romantismo. Mas faça isso em um momento que não seja especial, porque em momentos e datas especiais nós (mulheres) já esperamos algo diferente, o encanto é fazer em um dia comum. Surpresa!

Pequenos detalhes, fazem grande diferença!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!