.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Minha princesa...


Ultimamente tem sido tão difícil ter uma conversa com você.  Sei da tua dor, mas dói em mim, ouvir você dizer que se sente só. Vejo o quanto você vem chorando e dizendo: “Porque é tão difícil pra mim?” E você acha que é difícil só pra você, mas não é verdade.

Minha pequena saiba que estou de olhos presos em você, todos os instantes, esperando uma palavra de agradecimento, pelo cuidado e livramentos que venho te dando. 
Ah, minha princesa, a saudade que sinto de você... tem feito meu Espírito ficar triste, por que já não lembras mais de mim, por que já não para mais pra mim ouvir. Teu tempo já não é para mim, é gasto todo com teus amigos, e eu fico a te olhar, a esperar uma atitude, um louvor no meio do nada, e os dias tem se passado.

Mesmo assim eu nunca te desampararei nunca te deixarei.  Por que eu te amo, meu amor por você vai além de palavras, meu amor foi um marco na história, entreguei a minha preciosidade (Jesus) para hoje poder ter você como minha filha.
Esqueça o mundo, ele nada pode te oferecer. Mais, eu quero realizar os teus sonhos, os teus desejos. Não tenha medo, me deixa mudar a tua história.
— Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!