.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

JESUS X diabo (Um pouco de humor)


Certa vez, o Diabo fez um desafio a Jesus: "Aposto como digito muito mais rápido do que você!"

O desafio foi aceito. No dia marcado, Jesus de um lado com um XT 10Mhz, do outro, o diabo com um Pentium III / 600Mhz, rodando Windows 98, 1024Mb de memória cache. Todos a postos. O diabo estala os dedos enquanto Jesus olha calmamente para o seu oponente. Inicia-se a competição. Aquele que digitasse mais texto em 30 minutos seria o vencedor. O diabo digita de maneira feroz, 900 toques/minuto. Do outro lado da sala, Jesus digita usando apenas os dois dedos indicadores, no melhor estilo "Catador de milho de Jerusalém". A plateia fica, obviamente nervosa com a performance do Messias, e rói as unhas. (Quinze minutos se passam.)

O diabo já digitou cerca de 10Mb de texto, sem erros, enquanto Jesus ainda esta na casa dos 5Kb. Os olhares se tornam mais nervosos. (Vinte e cinco minutos passados.) O diabo já anda pela casa dos 20Mb de texto. Jesus anda pelos 8Kb. (Vinte e nove minutos passados.)

De repente, PLUM! Cai a energia. Desespero geral, pânico, gritaria. Os juízes decidem terminar a competição pelo tamanho final do arquivo. Tamanho final do arquivo de Jesus: 10 Kb. Tamanho final do arquivo do diabo: 0 Kb. "Mas não pode ser...", grita o diabo. "Isso é roubo, ...". 

Os juízes respondem: Você esqueceu de algo muito importante:  
"Só Jesus Cristo Salva!"
(Desconheço o autor)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!