quinta-feira, 5 de abril de 2012

Unidos em Cristo


Em um relacionamento, seja ele namoro, noivado, casamento, amizade […] não é o seu sentimento que deve ser a fonte, não é ele quem deva estar no pedestal. Não. A partir do momento em que você morre para o mundo e vive para Cristo, é Ele quem deve reinar nessa posição da sua vida. É Ele quem deve ser o centro de tudo, a fonte. O cordão do meio. “Uma corda de três cordões é difícil de arrebentar.” (Eclesiastes 4:12)
Sendo assim, antes de você se comprometer com alguém, seja ele(a) seu(sua) namorado(a), seja ele seu amigo, seja ele(a) quem for, você precisa já estar envolvido com O Senhor Jesus. Caminhando lado a lado com Ele. Antes de você se comprometer com alguém, você precisa estar comprometido com Jesus. Que Ele venha ser O elo que une vocês. Como uma corda de três cordões. Que Ele venha ser O cordão do centro, onde os outros cordões se envolvam nEle, se sustentem nEle. 

Que em seus relacionamentos, mais do que trocar afeto, demonstre Cristo em você. 

Para os Casais: Melhor do que qualquer troca de carinho, troquem conhecimentos juntinhos. Leiam a Bíblia juntos, escolham um livro para vocês começarem a ler, reflitam as mensagens, orem juntos, se acheguem ao Senhor. Assim, além de vocês estarem envolvidos na vontade dEle, vocês estarão a cada vez mais caminhando na estrada em que Ele os pôs de pé. 

Para as Amigas: Orem umas pelas outras, amizade também é amor, é prova de carinho, de cuidado. É um anjo que Deus nos envia. Cuide, Ouça, Abrace, Chore, Ria! Se edifiquem na palavra do Senhor, se fortaleçam para que o inimigo não roubem o afeto de vocês. Sejam o exemplo de amizade em Cristo Jesus. Pois amizade verdadeira é aquela que te aproxima de Deus. #Creia!

Que O Senhor os abençoe!