.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

REDENÇÃO - Fernanda Brum



As sete frases de Jesus na Cruz


•"Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem..." (Lucas 23:34)
•"Em verdade te digo que hoje estarás comigo na Paraíso" (Lucas 23:43)
•"Mulher, ... eis aí o teu filho" (João 19:26)
•"Deus meu... Deus meu... porque me desamparaste?" (Mateus 27:46)
•"Tenho sêde ..." (João 19:28)
•"Está consumado..." (João 19:30)
•"Pai, nas Tuas mãos entrego o meu espírito" (Lucas 23:46)

E, assim, ficou consumada e completa a salvação do homem perdido, que é salvo, exclusivamente, pela fé.
"Pela graça sois salvos, por meio da fé; isto não vem de vós, é dom de Deus" (Efésios 2:8)


REDENÇÃO - Fernanda Brum

Vivo estou pois um dia Ele morreu por mim.
Livre estou pois um dia condenado foi.
Ele mesmo se entregou, decidiu morrer,
Foi por mim.
Toda iniqüidade Ele levou
Minha dívida pagou, me amou, redenção

Tudo foi por mim
Derramou seu sangue
Não está ali, Ele ressuscitou
Sangue carmesim derramou, sua vida em mim
Ninguém teve amor assim

Vivo estou pois um dia Ele morreu por mim.
Livre estou pois um dia condenado foi.
Ele mesmo se entregou, decidiu morrer,
Foi por mim.
Toda iniqüidade Ele levou
Minha dívida pagou, me amou, redenção

Tudo foi por mim derramou seu sangue,
Não esta ali ele ressuscitou
Sangue carmesim derramou sua vida em mim
Ninguém teve amor assim...

Ele vive (4x)
Foi ao inferno
Ele vive (3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!