.

sábado, 26 de maio de 2012

Amor x Ingratidão


Vou descrever o que é AMOR!!!

É renunciar a boa vida e sofrer em meu lugar... é largar as vestes limpas e cheirosas, para vestir as minhas, rasgadas e sujas; é  abrir mão de sua poltrona macia, e ter que se distanciar do Pai.. para estar ao meu lado, para sofrer a minha dor. É se sacrificar, é levar chutes, chicotadas, tapas na cara, cuspidas, tudo por mim. É ser CRUCIFICADO para que eu fosse lavada, para que eu tivesse vestes novas, para que eu fosse perdoada, para que eu tivesse a oportunidade de também poder um dia estar ao lado do Pai. É ainda depois de tudo isso, me ver pecar novamente e conseguir me perdoar e melhor.. esquecer! ISSO É AMOR!

Agora eu vou descrever INGRATIDÃO!

É receber todo esse amor de graça e mesmo assim fazer tão pouco! É conseguir ficar em paz enquanto meus irmãos estão necessitados; é reclamar do que tenho enquanto alguns não tem nada; é se importar com luxo, com vaidade, com meu interior, enquanto meu irmão precisa saber desse tal AMOR! É mesmo fazendo todas essas coisas, ainda assim, tão pouco perante o ENORME sentimento que recebo -.-  

#SemPalavras !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!