sábado, 26 de maio de 2012

Um momento com Deus




Pai, eu não sei se poderei retribuir 1% do que me dá, muito menos amá-lo como me ama. Mas o que eu mais quero é UM DIA poder te abraçar, fechar os meus olhos e em suas vestes eu tocar. Que tal eu dançar para Ti? Ou eu posso mais uma vez te agradecer por TUDO. Não! Deixa pra lá! Eu quero ficar calada.. pois sei que o meu coração, Tu sondas! Então, quem sabe depois da dança, o Senhor me pegar em teu colo.. e talvez pudéssemos voar. SIM, voar! 

A gente também podia bater papo, conversar, lembrar das coisas. O Senhor poderia me contar a valentia de Davi, poderia também me contar sobre a beleza de Ester, e que tal o Senhor me falar um pouco de como se sentiu ao criar o mundo inteiro. PUXA! Como você é criativo, papai! Como conseguiu pensar em cada cor de passarinho? E como conseguiu criar tanta espécie de peixinhos? Pai, me diz como conseguiu prender as estrelas e fazê-las com tanto brilho e encanto?! Nossa como o Senhor é inteligente! 

E depois poderíamos chamar Jesus, e então ele e eu cantaríamos um louvor a ti. Minha voz não é muito boa Senhor, mas estar na sua frente e louvar com palavras lindas o grande amor que sente por mim... seria muito emocionante! Quer saber Pai, não importa como vai ser, afinal eu só quero estar CONTIGO!