.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Eu não sou a Jamie Sullivan.



Acho que todos já assistiram o filme ou leram o livro Um Amor pra Recordar. É uma linda história de amor, mas de vida cristã também. A garota é um anjo, filha do Reverendo, tem uma voz linda, ajuda a todos, está sempre de bom-humor e nunca liga para o que pensam dela. Ela sabe quem é, e não muda sua personalidade por nada, tem uma fé inabalável. E o incrível de tudo é que ela ACEITA a vontade de Deus na vida dela sem questionar nada.
Ser meiga, ser doce com todos, ter uma fé de mover montanhas é difícil. Ninguém é assim o tempo todo! Eu mesma tento ser alguém extremamente boa, de Deus mesmo. Mas uma hora eu estou nervosa, de TPM, estressada, carente, me sentindo sozinha e aí eu posso errar, gritar, pecar, cair em tentação. Acontece! 

O que faz de nós verdadeiros cristãos não é NÃO PECAR, mas sim nos arrependermos quando pecarmos e lutarmos para não cometermos mais aquele erro. Eu não sou a Jamie, nem você, nem ninguém é. Mas isso não quer dizer que nós não possamos seguir esse exemplo... não somos, mas podemos chegar perto de ser. 

Nós somos filhos do Rei, lutando para viver como filhos do Rei, de acordo com a vontade do Rei, e quando erramos o sangue Dele nos purifica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!