quinta-feira, 24 de maio de 2012

Não escolha o primeiro sapo que vier. Espere o seu Príncipe!



"Princesa, presta atenção! Quantas milhões de vezes você pediu a Deus aquele cara perfeito e do seus sonhos? O mundo pode até dizer que príncipes não existem, mas se você viver uma vida com Deus, existe sim! O inimigo é enganador, não aceite o primeiro "Eu te amo" que você receber. Lembre-se, o verdadeiro amor é aquele que te leva mais perto de Deus. Um sapo não vai te ajudar no reino de Deus.. um Príncipe sim!

E ele vai aparecer no momento certo. E não se preocupe, não tenha medo de ficar sozinha. Apenas espere em Deus, confie Nele. Mas não só da boca pra fora, coloque a sua confiança no Senhor, porque Ele já preparou o seu príncipe. E se o príncipe não se encantar, tira ele da história. Deus tem o melhor para você! 

Deus já guardou alguém que te entenda, que vai te proteger, que te dê carinho, e que acima de tudo, te aceite como você é. Agora, não fique pelos cantos abatida e só porque “aquele relacionamento” não deu certo; ou porque tudo anda parado, isso não significa que Deus te esqueceu, isso significa que Deus tem algo muito melhor do que você almejava, põe-te em pé e levanta a sua cabeça princesa se não a coroa cai. No dia do seu casamento, você vai ver que valeu a pena esperar!"