quarta-feira, 2 de maio de 2012

Niveeer da Best 2.0




DOIS DE MAIO...
E formou o SENHOR Deus uma menina do pó da terra, conforme o desejo de seu coração, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e ela foi feita alma vivente. Então posso dizer que você é a coisa mais perfeita que DEUS criou? Sim eu posso, menina dos olhos de Deus!


Ahhhh o que dizeer da menina' que com seu sorriso radiante encanta todos que são privilegiados de recebe-los?! Minha peQna, eu quero te agradeceeeer pelo seu sorriso, pelo seu encanto, pela sua compreensão, pela sua alegria que contagia todos em volta, Pela sua maneira de enxergar o Bom, o Perfeito, o Melhor... pela sua AMIZADE! Obrigada =)

Obrigada por ser a MELHOR AMIGA que DEUS poderia me dar.. obrigada por ser meu Davi, rs' Obrigada por ser usada por Deus e fazer o seu melhor papel em minha vida, Amiga, conselheira, torre forte...! Não tenha dúvidas do quanto vc é usada por Deus. Serei eternamente grata à Ele, por sustentar essa nossa União! #Berit (essa aliança jamais será quebrada e mais, será transformada em herança, entre nossos filhos, netos e bisnetos e por aí vai) rs'

Vc foi a coisa mais importante que surgiu na minha vida.. sim pq foi no momento que eu maaais precisava de ajuda que DEUS me enviou você!!! Obrigada, e não me canso de te agradecer! Lembra quando eu lhe disse: - Quem não te dá o devido valo é porque não te conhece verdadeiramente? Pois é a mais pura verdade.. quem te conhece, te valoriza.. vc é merecedora de todo VALOR que alguém poderia dar à outro alguém. Amiga, eu te amo, te amo e te amo!

Você me ensinou o que é amizade verdadeira, o que é recíproco, o que é de Deus... me fortalece e tbm me deixa te fortalecer.. um dia falaaaa e no outro me ouvee! Aprendi com você que amizade é aquela que te leva mais pertinhoooo de Deus <3 Ahh eu não me canso de te agradecer.. OBRIGADA !


⁀‵⁀) ✫ ✫ ✫.
`⋎´¸.•°*”˜˜”*°• Bom hoje é o seu aniversáriooo, 
..¸.•°*”˜˜”*°•.  como vc disse Total flex 2.0! rs' Então..
☻/˚ •。* ˚ ˚˚ ˛* 。 ˛° 。* ° ˚ • *˚ .
/▌*˛˚ •˚  FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA PEQUENA!!!

E eu vou sim PROFETIZAR, rs' Tenho certeza absoluta que suas vitórias estão chegando.. ando tendo um particular com Aquele que nos uniu (D E U S). Sabe o quanto ELE nos ama né? Então peQna, o que é nosso ELE irá desembrulhar.. Sua FELICIDADE é a minha também! E controle suas emoções porque o melhor está por vir.. sua formatura, seu casamento, sua família, sua casa, carro e conquistas.. Veremos tudo isso em breve, está preparada para receber as bençãos do nosso PAI? Então recebe aí amiga, porque o que é seu, É SEU! ^^ Te amo minha peQna, todos os nossos sonhos serão realizados, pois CRISTO vive em nós...!

E mais uma veeez quero te agradecer e te dizer que VOCÊ É A MELHOR AMIGA QUE ALGUÉM PODERIA TER.. obrigada por chorar comigo, obrigada por sorrir comigo, obrigada por sonhar comigo, obrigada por ficar feliz com a minha felicidade, obrigada por interceder por mim, obrigada por teus sacrifícios em jejum por minha vida, obrigada por agradecer à Deus e ficar feliz pelas minhas conquistas, (isso é raro!). Mas não poderia esperar outra coisa de uma pessoa tão especial como você! PeQna mas de um enooooooorme coração.

Te admiro! Admiro sua força, sua capacidade de sonhar, acreditar e seguir em frente em meio a tantos problemas. É, vc tem DEUS, aí está a sua Força! ♥ Não querooo divulgar ao mundo a pessoa maravilhosa que é.. porque vc é minha jóia preciosa.. rs' Mass acredite, você merece tudo de mais PERFEITO em sua VIDA! 

Amigo é muito mais do que alguém pra conversar, alguém pra abraçar. Amigo é uma bênção, que vem do coração de Deus pra gente cuidar. É assim que você é pra mim, como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar. É assim que você é pra mim, um tesouro, que pra sempre eu vou guardar. AMIGA, eu nunca vou desistir de você e pela tua vida eu vou interceder. Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar porque você é impossível de esquecer. 

Você merece espaço em meu coração, o meu carinho, a minha comunhão. Nossa amizade o Senhor escreveu, nós somos prova do cuidado de Deus. Dia e noite eu vou orar por você, estamos em guerra, precisamos vencer. Eu sinto força ao segurar sua mão, E nada mais vai impedir nossa oração.

Nossa comunhão vai invadir as portas da eternidade  Nossa comunhão vai invadir as portas da eternidade    Nossa comunhão vai invadir as portas da eternidade    Nossa comunhão vai invadir as portas da eternidade    Nossa comunhão vai invadir as portas da eternidade    Nossa comunhão vai invadir as portas da eternidade    Nossa comunhão vai invadir as portas da eternidade    Nossa comunhão vai invadir as portas da eternidade     Entendeu??? Juntas em um coral de anjos louvando aquele que nos AMAAAA    

Eu te amo minha amiga! Te amo muito! Quero chorar o teu choro, quero me alegrar com teu sorriso, para todo o sempre! =) Feliz aniversário e que as bençãos de DEUS se derramem sobre a sua vida.



Fizemos um AlmoNiver aqui em casa, no sábado passado, para comemorar essa data tão especial! Algumas fotinhas aquiii.. 


   




 






PARABÉNS PARA VOCÊ..
NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA! \o/