.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Quem tem motivos pra chorar?


Alguém viu você de cabeça baixa e perguntou:
- por que você está triste?
[com a voz tremula e timida responde:]
- não é nada.
- como não é nada? você está chorando.
- é exatamente isso, nada. Eu me sinto um nada, um vacuo, um espaço vazio em um mundo que todos são felizes menos eu.

As vezes passamos muito tempo chorando, pensando em como as coisas dão certo para os outros mas continua tudo dando errado pra você.
Será mesmo que é tão facil pros outros? Será que apenas eu tenho esses problemas?
Não se engane com essas caras felizes. Todo mundo em algum momento da vida ja esteve dezesperado, achando que nunca ia conseguir dar a volta por cima, que seu problema não tinha solução. Alguns estão assim nesse momento, talvez até mesmo essa pessoa que parece estar tão alegre e confiante.

O tempo que passamos chorando por nossas misérias é o mesmo tempo que poderiamos estar lutando para transformar o pouco que temos em riqueza. Não precisa fingir que está bem, mas chorar esperando que alguém lhe demonstre piedade é inútil. Estou dizendo que você tem o necessário, você é mais forte do que imagina.

Você tem o necessário pra ser feliz: A VIDA. Não perca seu tempo chorando, questionando a vida. Transforme suas lágrimas em força! 

Deus é contigo!
Fonte: Princesas e Príncipes do Senhor







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!