.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Tudo para a Honra e Glória de Deus!

Mais uma semana se inicia, mais bençãos estão por vir ^^

Bom, estou aqui para dividir algo com vocês... Estão vendo esse design novo do BLOG? Tá lindinhuuuuu né? =) Então, foi obra de um amigo meu, um irmão em Cristo que conheci no UBE! Nos conhecemos só por internet, mas quando pregamos o AMOR de Deus, tudo isso se torna melhor, precisava de conhecimentos e ele com a maior dedicação me ajudou!!! 




Quero então, indicar o blog dele que também É UMA BENÇÃO.. Visite o Jovens Com Propósitos !



Jadson, que Deus continue lhe dando sabedoria e te abençoando para que você leve a palavra a cada canto do mundo. Obrigada por toda dedicação!



Um comentário:

  1. Obrigado minha amiga e irmã em Cristo. Como te disse certa vez, nossos talentos e dons não são para nós mesmos e sim para abencoar vidas e Eu sou uma delas abençoado por este blog maravilhoso e edificante, pois, homens e mulheres precisam Ousar Sonhar os Planos de Deus.

    ResponderExcluir

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!