.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Ele te convida à entrar na Sala do Trono!!!

Você, ministro de dança...
Tem entregado a sua dança ao Senhor? Tem mantido o foco em adorar? Tem passado por experiências incríveis ministrando? Sim.. porque a cada vez que ministramos, podemos passar por maravilhosas experiências, se mantermos o foco, é claro!

Te convido a passar uma experiência mais do que magnífica..
E se Deus te convidasse para entrar em uma sala, a sala do trono, para dançar somente para Ele? *-*
Da próxima vez que for ministrar sua dança, sua adoração, feche os olhos e imagine...

"Deus está te pegando pela mão, e basta só um olhar para que você entenda que neste momento ele está te convidando para um intimidade celestial.

Thought of you" de Ryan Woodward

Então você, é claro, que entra! Logo vê Jesus no trono e nosso Pai se assenta ao lado dEle... Quando você menos imagina, anjos começam a louvar e o espírito santo vem de encontro com você e te convida para dançarem juntos. Que magnifico!!!"

continue imaginando...

"Não é extraordinário Deus vendo a sua dança? 
Então você se emociona porque não há mais limites,

Thought of you" de Ryan Woodward

 você pode voar, você pode flutuar, pular... você pode tudo! E no meio de um simples gesto, teu olhar vai de encontro ao belo sorriso do Pai, que descreve perfeitamente a alegria de estar recebendo a sua adoração."

PERFEITO! você é responsável por alegrar o PAI. 

Lindo né?
Sabia que você pode passar por tudo isso mesmo ministrando em qualquer culto normal de sua igreja? Foque em Deus e não nos membros que estão te "assistindo". Eles possuem olhos carnais. Só DEUS pode chegar ao mais profundo do seu coração.
Da próxima vez, feche os olhos.. o espírito santo vai novamente te convidar para em mais um passo de dança vocês adorarem juntos! *-*

Thought of you" de Ryan Woodward







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!