.

sábado, 1 de setembro de 2012

Meu futuro? Tô escrevendo agora^^



Hoje, fui a um Seminario de jovens abençoadíssimo, e houve um momento em que o pastor Rocco veio para orar pela vidas dos jovens la presentes, e ele disse uma frase muito interessante que me tocou profundamente, foi mais ou menos assim: “ UM FUTURO BEM SUCEDIDO, SE CONSTRÓI NO PRESENTE, E SOMENTE ATRAVÉS DE UMA BUSCA INCANSAVEL  PELA VONTADE DE DEUS PRA AQUELE MOMENTO EM SUAS VIDAS”.
Fiquei refletindo nisso que ele disse, e na profundidade daquelas palavras, é certo que haverá um futuro, o segundo seguinte já é o futuro, e partindo daí, quero falar hoje de ESPERA, nós jovens cristãs, somos moldadas tendo como exemplo a FAMILIA certo? Logo nossa busca pelo parceiro, namorado, aquele que vai nos levar ao altar e nos proporcionar uma familia, se torna algo quase que prioridade, mas a pergunta que quero deixar em pauta aqui é:  - Você tem buscado HOJE a vontade de Deus para a sua vida?
Veja bem, buscar HOJE é agir agora, muiiiitas vezes dizemos "meu, eu tenho que buscar mais de Deus. Tenho que mudar minha vida. Tenho que aquilo. Vou fazer  isso. Porem a ATITUDE, não vem de imediato, e nessa vamos deixando de moldar nosso futuro por falta de ATITUDES NO PRESENTE, e quando confrontamos nosso passado com essas escolhas, podemos ver que o futuro poderia ter sido bem diferente.
Então, que busquemos mais a Presença de Deus hoje, minha avó costuma dizer: "Camila, não deixe para amanhã, o que você pode fazer hoje", e nunca essas palavras fizeram tanto sentido para mim.

Saiba Princesa, que o Senhor já possui uma história escrita para você, então, tudo o que você pode fazer é no presente, viver de acordo com cada linha que o Senhor escreveu, sem mudar uma vírgula se quer, e verá que sua história terá muito maiiis sabor, mais verdade, e quando tudo não passar de um PASSADO DISTANTE, terá historias incríveis para contar para seu esposo, filhos e netos.!



Um grande beiijo de mais uma sonhadora^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!