.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz Natal!!!

Um simples post para não deixar essa data passar em branco...



Meu Senhor Jesus, meu Tudo, minha Rocha, minha Fortaleza, meu Amigo, meu Redentor.. quero lhe parabenizar pelo seu dia... Porque você nasceu para dar vida à todos nós! Eu te amo porque a minha vida nunca mais foi a mesma depois que te conheci. Feliz aniversário!

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. (Isaías 9:6) 

Que nesta data todas as famílias possam ser agraciadas com as bençãos de Deus. Que também seja repleto de comunhão, amor, paz e amizade. E que as boas novas de Cristo preencha o coração de cada filho dEle. Um Feliz Natal à todos amigos e familiares e um parabéns enorme ao Menino Nazareno



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!