terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo!!!



Em 2012 eu simplesmente amei! Amei pessoas, amei bichos, amei coisas, amei meus erros, e mais, amei aprender com eles. Alguns amores foram em vão, outros valeram a pena. 
Em momentos eu chorei mas percebi que meu sorriso brilhava mais quando eu deixava a dor de lado e escolhia simplesmente sorrir. Sofri vários levantes e acusações mas o meu caráter não me deixou cair. Eu parei de querer unanimidade e se importar com o que pensam sobre mim. 
Embora tudo isso, também teve muitas alegrias, descobri o que é ser esposa, o que é ter um lar, o que é ser mãe de cachorro, o que é ser melhor amiga, o que é ser uma mulher de princípios e verdades, o que é ser dona de seus próprios ideais. 
Eu fiz mais coisas do que nos anos anteriores, beijei mais, abracei mais, disse mais "Eu te amo".. Posso dizer que fui muito intensa nas minhas atitudes e ideias, mas no final percebi o quanto eu poderia ter sido mais e me importado menos com as consequências. O medo de se enganar construiu um muro na minha frente. Mas eu consegui derrubar esse muro apenas com a vontade de sorrir. 
Abri mão de pessoas, abri mão de certos planos, abri mão de provar que eu era a certa pra deixar a vida provar por si só. E justiça seja feita e a misericórdia derramada. Eu simplesmente percebi que foi uma das melhores coisas que fiz nesse ano. 
Eu só sei que sorri, chorei, brinquei, fiquei séria, amei, tive raiva, fiquei com vontade de estrangular, de abraçar, de colocar no colo, de cuidar, de beijar... E que principalmente vivi da melhor maneira que eu achei que deveria viver nesse ano. Vivi intensamente! 
Mas não importa o que passou ou o que foi feito, o importante agora é fazer diferente e ser feliz, é cantar para vida e sorrir para aqueles que querem o meu mal, é ser louca, mas ter os pés no chão. 
2012 me trouxe muitas alegrias mas que venha 2013 porque eu tenho pressa de amar, sorrir, viver e cantar.