.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Moda #Caveira | Você usaria? O que ela representa pra você? |


Que tal falar de moda de um jeito diferente? ^^
Todo mundo (melhor), toda menina ligada e não ligada em moda percebeu que explodiu uma febre de caveira por aí. rs' 


E eu começo perguntando "O que caveira lembra você?" 

Ta aí algumas respostas que alguns amigos me deram...
- Caveira me lembra veneno!
- Caveira me lembra igualdade, fora raça, cor, etnia, classe social e etc. Somos Iguais!
- Caveira é coisa maligna! 

Bom e a sua resposta, qual seria? 

Eu ouvi uma resposta hoje, que serve de exemplo para aqueles que deixam a mente vazia e o inimigo trabalhar...
- Essa caveira (meu irmão) é criação de DEUS! Dentro de tudo isso que está aqui nesse corpo, ela existe. Parem de dar ao diabo aquilo que não é dele!

I aí? Mudou de opinião? ^^

Que sirva de lição de vida! Que tal abrirmos nossas mentes, que tal vigiarmos e buscarmos conhecimento ao invés de deixá-la vaziiiiia, sem absolutamente NADA e cometer o ato de Julgar? Seria bem melhor. Seria bem mais Cristão!


Um comentário:

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!