.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Testemunho | Relacionamento |

TESTEMUNHO de: Luciana de Jesus...



"Bem, eu me afastei de um rapaz a quem amava muito, porque ele não queria casar (mas queria o que vem depois) e ainda disse que eu iria virar peça de museu. Então eu aceitei a Cristo, e creia, fui levada à igreja por ele. Mas ele não quis voltar pra Jesus. Sofri muito, mas depois de 3 anos Deus me libertou completamente. 
Eu e um irmão da igreja oramos, noivamos e casamos em oito meses, NOSSO PRIMEIRO BEIJO FOI NO ALTAR. Não tínhamos dinheiro, mas Deus providenciou tudo. Os papéis saíram na véspera do casamento. Eu era estéril e Ele (Deus) me curou, me deu uma filha linda chamada Rebeca. 
Guardei meu corpo, minha virgindade, meu coração e minha alma pra Jesus, Ele me transformou de: sem teto, solitária e estéril, numa mulher com uma casa enorme, confortável, me deu um marido, me deu uma filha. 
Cursei universidade pública sem pagar um tostão mesmo, pois até os livros o banco pagou pra mim, este aliás foi o primeiro milagre, em 15 dias de estudo, eu sozinha (e Deus) Ele me fez passar no concurso do Banco do Brasil. 
Hoje tenho oito anos de Banco, 7 de casada, minha filha tem 5 anos e eu tenho dois anos de formada, a primeira pessoa da família a cursar uma universidade. Tanto eu como meu marido somos órfãos de pai e mãe, Mas Deus é muito mais que um pai e uma mãe. Pois quando todos nos abandonam, Ele continua conosco, apesar de tudo, e apesar de nós."
........................................

Que coisa linda meu Deus!
Quantos podem dar um glória a Deus por isso????


2 comentários:

  1. Glória a Deus, que testemunho maravilhoso, vale a pena esperar e confiar no Senhor, Ele sempre tem o melhor.

    ResponderExcluir
  2. Lindooo esse exemplo de escolha e atitude. Que bom que ele alcançou "adoração" ao Senhor.

    Obg pela sua presença e interação aqui ^^

    ResponderExcluir

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!