.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Somos Um!


Por um momento meu pensamento não estava em conexão com aquilo que os meus olhos fixavam. Algo soprou na minha mente.. "E se" 

"E se" eu recebesse a notícia que o meu marido sofreu um acidente e não resistiu..! E na mesma semana, a notícia que estou grávida. Me vi sem rumo, sem saber o que fazer, sentada no chão com uma criança de colo sem saber o que fazer da minha vida. Como criar? O que dizer qnd ela perguntar pelo pai? Como vou ter coragem de acordar de madrugada e ir ver o que está batendo na janela? Como vou viver em uma casa enorme, olhar para as roupas e não vê-lo? Saber que ele me ajudava em tudo e agora faço tudo sozinha. As lágrimas rolaram e então eu acordei.

Sim, porquê assim como sonhamos acordado, também temos pesadelos! Graças à Deus nada disso aconteceu. E então comecei a repreender, e pedir para Deus que me livrasse dessa dor, pois eu não sei mais viver sem Ele. Não me imagino cuidando de uma casa sozinha. Nem voltando para a casa do meu pai. Não me imagino sem alguém pra conversar, brigar, amar. Não me imagino sobrevivendo a vida com essa perda. Somos um, e essa perda seria como tirar os órgãos vitais do meu corpo. 

Logo depois eu agradeci à ELE! Por ter me dado alguém que me completa perfeitamente e que cuida de mim.. a vida é muito mais saborosa de viver segurando em uma mão. Tenho alguém pra me levantar, pra rir dos meus tombos, pra me dar colo, pra enxugar minhas lágrimas, pra me ouvir, pra orar por mim, pra me ensinar à enxergar meus erros, pra me ajudar a cuidar dos meus filhos. Obrigada Senhor por me abençoar com essa união. E porquê não fazer um voto?

Quero dar valor ao HOMEM que honra a aliança com meu nome que tem no dedo esquerdo. Quero fazê-lo feliz, pois sua alegria é a minha. Quero ser não só uma esposa mas alguém que marque a vida dele. Eu quero dar o amor que renasce em mim todos os dias. E nunca mais pensar novamente na possibilidade de um dia eu o perder. Nesse pouco tempo de casamento já foi o suficiente para saber o verdadeiro significado de que "Somos uma só Carne". 

Ao meu maravilhoso Marido...


PS. Eu te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!